Renato Gaúcho não confirma time titular contra Veranópolis; Edilson segue fora

Gazeta Press
RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA
Edílson está recuperado de lesão, mas será poupado
Edílson está recuperado de lesão, mas será poupado

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o Veranópolis, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Gaúcho, porém, não deu grandes pistas de quem serão os titulares.

A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa. Quando os portões da Arena, onde o trabalho foi realizado, foram abertos, os jogadores já realizavam o rachão, sem indicações de quem jogará neste domingo.

Alguns desfalques são certos pelo lado dos gaúchos. O goleiro Marcelo Grohe, que sentiu incômodo durante o aquecimento antes do último duelo, contra o Brasil de Pelotas, segue fora, com Léo atuando em seu lugar.

O lateral direito Edilson, já recuperado de lesão, treinou normalmente, mas ainda será preservado. O equatoriano Bolaños, suspenso pelo terceiro amarelo, também não encara o Veranópolis.

Renato Gaúcho enumera desfalques, mas elogia substitutos: 'É importante ter um grupo bom'

A grande expectativa é sobre a titularidade ou não do paraguaio Lucas Barrios. Ele vem entrando no segundo tempo em suas primeiras aparições pelo Grêmio e ainda não começou nenhuma partida entre os 11.

Com 12 pontos, o time tricolor é vice-líder do Campeonato Gaúcho, atrás do surpreendente Novo Hamburgo. A equipe de Porto Alegre vem de dois empates seguidos, contra Inter e Brasil de Pelotas, e espera voltar a vencer no Estadual.