No Dia da Mulher, Osasco homenageia jogadoras em websérie

Gazeta Press
Para passar mensagem de empoderamento, time de vôlei de Osasco grava vídeo com Karol Conka

Depois do sucesso do clipe "O rolê é nosso", que juntou as jogadores do time de vôlei do Nestlé/Osasco e a cantora Karol Conka, o clube anunciou nesta quarta-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, uma websérie que conta a história das jogadoras de destaque do time.

A ação é parte da estratégia do clube em divulgar sua marca. Os seis vídeos serão divulgados no site oficial da equipe, e mostrarão a trajetória das atletas dentro do esporte.

A série foi dirigida pelo produtor KondZilla, conhecido por trabalhar com diversos cantores brasileiros, principalmente do gênero "funk'. O primeiro episódio da websérie será divulgado nesta quarta, e conta a trajetória de Dani Lins e Nati Martins.

Gazeta Press
Dani Lins, jogadora do Osasco, durante partida contra o Rio de Janeiro
Dani Lins, jogadora do Osasco, durante partida contra o Rio de Janeiro

Medalhista de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Dani Lins é uma das principais jogadoras do vôlei brasileiro. A pernambucana de 32 anos possui, entre outros títulos, cinco conquistas da Superliga, e o Sul-Americano de 2014, quando foi eleita a melhor levantadora da competição. A atleta teve que se afastas das quadras por seis meses depois de ser diagnosticada com uma arritmia, mas conseguiu retornar para o esporte.

Já Nati Martins, natural de Lorena, interior de São Paulo, teve que superar os desafios imposto por sua surdez para brilhar com a camisa do Osasco. Contratada na última temporada, a jogadora é uma das principais atletas do elenco.