Após dois meses, Bale voltará aos gramados em confronto do Real Madrid com Espanyol

EFE
Show galático: em 2001, Real atropelou Espanyol com gols de Zidane, Roberto Carlos e Figo

O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, confirmou nesta sexta-feira, que o meia-atacante galês Gareth Bale voltará aos gramados depois de dois meses de recuperação. O retorno do jogador será no duelo contra o Espanyol, neste sábado, pela LaLiga.

"Amanhã ele vai entrar na relação e a ideia que temos é que ele tenha alguns minutos", explicou o comandante, dando a entender que a entrada do jogador em campo se dará no decorrer da partida pela 23ª rodada.

Bale foi operado em 29 de novembro, por causa de uma lesão no tornozelo direito. A princípio, o jogador teria condições de enfrentar o Napoli, na última quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas a comissão técnica optou por não correr riscos.

Casemiro comemora golaço, Zidane elogia Napoli, e Albiol ainda acredita: veja repercussão

"Ele tem vontade de estar novamente conosco e estamos felizes de ver que quase todos estamos juntos outra vez. Há dois ou três, sem lesões importantes, com com dores", comemorou Zidane.

O técnico francês aproveitou para adiantar que o atacante espanhol Álvaro Morata, que estaria descontente com a pouca utilização, será titular contra o Espanyol, e que deverá fazer mais rotações no 11 inicial.