Carpegiani ainda tenta montar o Coritiba para o clássico contra o Atlético-PR

Gazeta Press
Divulgação/Coritiba Foot Ball Club
Carpegiani Treino Coritiba 09/12/2016
Carpegiani comandou mais um treinamento do Coritiba

O Coritiba entrou nesta quinta-feira em fase final de preparação para o clássico diante do Atlético Paranaense, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense 2017. O técnico Paulo César Carpegiani deve definir nesta sexta o time que começará a partida, mas ainda tem algumas dúvidas, especialmente no meio-campo.

O comandante coxa-branca não poderá contar com João Paulo, Alan Santos e Yan, que foi vetado devido uma entorse de tornozelo. No ataque, quem fica de fora é Rildo. A novidade, por outro lado, pode ser o volante Jonas, que treina normalmente com o grupo e deve ficar pelo menos como opção.

A tendência pe o Coxa entrar em campo com Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani; Ruy, Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola.

Polêmica com ingressos

O Atletiba já começou com polêmica fora de campo. A diretoria do Coritiba reclamou que recebeu do rival Atlético Paranaense apenas 2.300 ingressos, que se esgotaram em poucas horas. Entretanto, a alegação é de que deveria ter recebido 4233 ingressos, correspondentes a 10% da capacidade da Arena da Baixada.