Neymar quer comprar equipe de 'League of Legends', diz site

ESPN.com.br
Albert Llop/Anadolu Agency/Getty Images
Há tempos Neymar vem demonstrando interesse aos eSports
Há tempos Neymar vem demonstrando interesse aos eSports

No último domingo, o blog Radar Online, da revista Veja, divulgou uma nota dizendo que Neymar Jr., o craque do Barcelona, está interessado em seguir os passos de Ronaldo Fenômeno e comprar um time de League of Legends.

"Nos passos de Ronaldo Fenômeno, Neymar também quer investir no mercado de games. O atleta está interessado em comprar um clube no League of Legends, jogo sensação do momento", diz a diminuta nota sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Recentemente Neymar encontrou com Gabriel "Fallen" Toledo e os jogadores da SK Gaming em sua mansão em Mangaratiba (RJ). Na ocasião, encontro chamou a atenção de toda comunidade brasileira e internacional e bombou. Os jogadores e até mesmo Neymar não deixaram de registrar o momento em uma série de fotos, posteriormente publicadas nas redes sociais.

Neymar manifesta seu interesse pelo Counter-Strike há tempos. Ao longo dos últimos meses, o jogador publicou algumas fotos jogando o FPS da Valve em seu Snapchat.

Recentemente, Neymar Jr. fez mais uma menção ao esporte eletrônico, dessa vezdando boas-vindas a Enrique "xPeke" Cedeño, ex-jogador de League of Legends e atual proprietário da Origen, ao time de patrocinados pela empresa Gillette.