Brooklyn Nets fecha acordo de R$ 25 milhões anuais e se torna 4ª franquia da NBA com patrocínio em camisas

ESPN.com.br
Reprodução
Camisa dos Nets com o patrocínio da Infor
Camisa dos Nets com o patrocínio da Infor

A NBA tem mais um time com patrocínio fechado. O Brooklyn Nets acertou com a Infor, companhia multinacional fundada em 2002 que desenvolve software para empresas.

Nesta quarta-feira, os Nets usaram as redes sociais para a divulgação dos novos modelos de uniformes já com o logotipo dos patrocinadores - que só serão usados a partir da temporada 2017-18.

Segundo a Bloomberg Sports, o acordo entre a franquia e a Infor gira em torno de US$ 8 milhões anuais (R$ 25 milhões).

"A Infor logo se tornará parte importante da companhia, que conecta negócios com basquete", disse Brett Yormark, executivo da Brooklyn Sports and Entertainment, empresa que cuida das propriedades dos Nets.

Como parte do negócio, a Infor poderá utilizar o Barclays Center, ginásio dos Nets, para expor sua marca. Além de peças publicitárias da franquia, seja em televisão ou internet, diz a Bloomberg.

Brooklyn é a quarta equipe da NBA a fechar patrocínio.O Philadelphia 76ers acertou com a StubHub, o Sacramento Kings com a Blue Diamond Growers, e o Boston Celtics com a General Electric.