Abrindo a fase preliminar do Carioca, Portuguesa e Nova Iguaçu empatam

Agência Gazeta Press
Bernardo Gleizer/NIFC
Abertura do Carioca terminou em 0 a 0
Abertura do Carioca terminou em 0 a 0

Portuguesa e Nova Iguaçu não saíram do zero em partida disputada na tarde desta quarta-feira, na Rua Bariri, e que marcou a abertura da fase preliminar do Campeonato Carioca. O desempenho das duas equipes foi muito prejudicado pela chuva que alagou o gramado durante a maior parte do jogo.

No estádio Antonio Ferreira de Medeiros, o Campos não soube tirar proveito da vantagem de jogar em casa e só empatou com o Bonsucesso. Anderson Manga abriu o marcador para a equipe campista, mas o Bonsucesso chegou ao empate com um gol de Magnum.

Jogo adiado

A partida entre Tigres e Cabofriense, válida pela primeira rodada, foi adiada por causa da forte chuva que desabou sobre o estádio em Xerém. O jogo foi transferido para às 10h desta quinta-feira, no mesmo local. O temporal desabou em Xerém por volta das 16h e causou a queda de energia elétrica.

Os dois times nem chegaram a entrar em campo. A partida chegou a ser marcada para às 19h, mas a chuva voltou a cair forte e os dirigentes dos dois clubes obtiveram autorização da Federação do Rio de Janeiro para modificar a data. O jogo vai marcar a estreia dos ex-jogadores Felipe e Pedrinho no comando do Tigres.

Siga aESPNnas redes sociais