Cruzeiro decide no segundo tempo, vence Bahia e avança na Copa São Paulo

ESPN.com.br
622 1f92674d c612 32d4 a9fd d21a2eabdc87
Veja os gols da vitória do Cruzeiro sobre o Bahia por 2 a 0 pela Copa São Paulo

Em um duelo marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo, o Cruzeiro deslanchou na etapa final e venceu o Bahia por 2 a 0 no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior foi disputada nesta quarta-feira.

A equipe mineira pega na próxima fase da competição o vencedor de Bragantino e Trindade, que se enfrentarão nesta quarta-feira, às 18h.

Apesar de ter sido muito movimentado e com boas oportunidades para as duas equipes, o primeiro tempo terminou no empate sem gols.

Na segunda etapa, porém, a equipe celeste abriu o placar aos 31 minutos. Vitinho tabelou com Thonny Anderson pelo lado direito, pedalou e chutou forte na meta baiana. Aos 38, Thonny Anderson girou em cima da marcação e chutou. O goleiro Dejair defendeu, mas bola sobrou para Cesinha apenas empurrar para o fundo das redes.

CORITIBA SE CLASSIFICA

No estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Coritiba bateu o Taubaté por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Na próxima rodada, o Coxa encara o vencedor da partida entre Corinthians e Manthiqueira, partida que acontecerá ainda nesta quarta-feira.

Os gols saíram todos na segunda etapa. Logo aos três minutos, Lalau acerou um belo chute no ângulo e acertou a contagem para o Coxa. Aos sete minutos, o Taubaté teve a chance de igualar, de pênalti, mas Erick parou no goleiro Gabriel. Aos 29 minutos, Matheus teve a chance de fazer o segundo e matar, mas de cara para o gol perdeu. Mas, um minuto depois, Mosquito fez o segundo. Índio, aos 40 minutos, fechou o placar para garantir a vaga.

Siga aESPNnas redes sociais