Evander minimiza mudança de posição com Cristóvão Borges

Agência Gazeta Press
Setorista fala sobre posições que o Vasco ainda busca reforçar

O Vasco viaja nesta quarta-feira para os EUA, onde vai realizar parte da pré-temporada e irá disputar a Florida Cup. Ainda no Rio de Janeiro, os cruzmaltinos fizeram o segundo jogo-treino do ano e ficaram no empate sem gols com o Madureira. A novidade na partida foi a escalação do jovem Evander como volante. Uma das maiores promessas da categorias de base do clube, o jogador atuava como meia nos juniores, mas minimizou o novo posicionamento.

"Já atuei ali na base. O Cristóvão gosta de saída de bola com qualidade. É uma das minhas características: bom passe, armar o jogo, dar velocidade quando precisa. O Cristóvão conversa comigo. Ele jogou naquela posição também, me corrige, tento fazer o que ele pede", disse.

Evander destacou que poderá ter mais chances de finalizar ao gol como volante. "Quando eu jogava de meia ou aberto, já tinha bastante oportunidade. Vindo de trás é mais ainda. É melhor. Na hora que tiver oportunidade, com certeza vou chutar a gol. Estou disposto a ajudar o time", declarou.

Acima do peso, Thalles faz trabalho especial; setorista do Vasco traz informações

O jogador minimizou a falta de gols da equipe nos dois jogos-treinos. Evander lembrou que ainda é o início do trabalho do técnico Cristóvão Borges. "Isso é uma situação normal. Ainda estamos no começo de temporada, estamos nos conhecendo", finalizou.

O Vasco estreia na temporada no dia 17, contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, em Orlando.