Com caxumba, Ricardo Oliveira não se reapresenta ao Santos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Friedemann Vogel/Getty Images
Ricardo Oliveira está doente
Ricardo Oliveira está doente

Apesar dos cinco reforços e também do retorno de quatro emprestados, o Santos teve um desfalque de peso na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Antes dos exames fisiológicos e cardiológicos, o centroavante Ricardo Oliveira informou o clube que está com caxumba e por conta disso foi liberado das atividades iniciais.

O Peixe, por sua vez, ainda não sabe quando poderá contar com o camisa 9. Ele terá que adiar o início da pré-temporada e não participa da bateria de exames no HCor, em São Paulo.

Mesmo sem Oliveira, o alvinegro teve nove novidades durante a reapresentação. O zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke participaram da primeira atividade com o elenco santista.

Além deles, Lucas Otávio, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Serginho, que estavam emprestados, retornaram ao clube. Os dois primeiros não fazem parte dos planos de Dorival Júnior e foram mandados para o time B.

Já Serginho deve ser utilizado após passagem pelo Vitória e Thiago Ribeiro será reavaliado pelo técnico Dorival Júnior depois de ficar afastado no Bahia.

622 ea68b0e0 cb5f 30cb afc6 18a86808e243
BB Debate mostra como começa o ano do Corinthians e quem está chegando ao clube

 

Siga aESPNnas redes sociais