Ao lado de Cícero, Cueva realiza primeiro treino físico na Flórida

Gazeta Press
Rubens Chiri/ SPFC
Os dois atletas já começam a treinar para ficarem à disposição de Ceni
Os dois atletas já começam a treinar para ficarem à disposição de Ceni 

No dia seguinte à sua apresentação ao São Paulo na Flórida, Christian Cueva participou na manhã desta terça-feira de seu primeiro treino físico em solo norte-americano. Recuperado de um abscesso nas amígdalas, o peruano trabalhou ao lado do meia Cícero, que chegou à cidade de Bradenton no último domingo.

Ao lado do jovem Lucas Fernandes, a dupla fez exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico Pedro Campos na academia do centro de treinamento IMG, que pertence à Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube.

Cueva reencontrou os companheiros e conversou com o técnico Rogério Ceni na última segunda-feira, mesmo dia em que Cícero foi submetido a exames médicos em Orlando. Antes de integrar as atividades de campo com o restante dos atletas, os dois farão um trabalho de condicionamento nos próximos dias.

622 908d5e86 be4a 3473 a7b0 d832c41f1355
Rodrigo Caio diz que fez contraproposta, mais ainda não teve retorno sobre renovação com São Paulo

Também nesta manhã, os outros 26 atletas da delegação são-paulina fizeram exercícios regenerativos e de fortalecimento muscular na academia para minimizar os desgastes deste início de pré-temporada. De acordo com a programação da comissão técnica, o elenco voltará a trabalhar nesta tarde (início de noite em Bradenton).

O São Paulo fará sua estreia na Copa Flórida em 19 de janeiro, já pelas semifinais, contra o vencedor do duelo entre River Plate (ARG) e Millonarios (COL). Antes disso, o time do Morumbi realizará amistosos contra equipes locais, nos dias 12 e 15.

Siga aESPNnas redes sociais