Sem Douglas Coutinho, Botafogo quer Vander; Montillo se apresenta quarta

Gazeta Press
Divulgação Botafogo
Montillo assinou contrato com o Botafogo
Montillo assinou contrato com o Botafogo

Após ter seu nome ventilado, o atacante Douglas Coutinho foi descartado pelo Botafogo. A comissão técnica não aprovou sua chegada e prefere focar na chegada de Vander. O jogador, que já teve passagem pelo Flamengo, atualmente está no Apoel Nicósia, do Chipre.

A diretoria alvinegra busca a chegada de um atacante que atue pelos lados para ocupar a vaga deixada por Neilton, que não permaneceu no clube e já acertou com o São Paulo. No pensamento dos botafoguenses, somente este reforço falta para fechar o elenco para a disputa da Libertadores.

622 b8eeca95 f7ae 3819 8094 43722168eab7
Assista aos gols da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 3 a 0

Vander ganhou destaque no futebol baiano, onde atuou por Bahia e Vitória. O jogador teve passagem irregular pelo Flamengo, mas vê com bons olhos a volta ao Brasil para jogar pelo Botafogo. O agente do atleta confirmou o interesse dos cariocas.

MONTILLO - O Botafogo confirmou a apresentação oficial do meia Montillo para esta quarta-feira, durante a reapresentação do elenco alvinegro para a temporada. O argentino é a principal contratação do clube para a temporada.

 

 

Siga aESPNnas redes sociais