'Gustagol' se diz ansioso para jogar com 'Brocador': 'Tenho muito a aprender com ele'

Gazeta Press
Divulgação
Gustavo Gustagol Treino Bahia 08/01/2017
Gustavo durante treino do Bahia

Após uma passagem apagada no Corinthians, o atacante Gustavo, o "Gustagol" foi emprestado para o Bahia para buscar um recomeço. Em entrevista para à TV oficial do clube de Salvador, o jogador abordou diversos temas, entre eles a concorrência com o atacante Hernane, que já está na equipe desde 2016.

"O Hernane é um ótimo centroavante, é fora de série. Eu acho que eu tenho muito para aprender com ele e acredito que o Bahia está bem servido de atacantes", declarou Gustavo. "O professor Guto (Ferreira) vai saber quem é a melhor opção. Eu vim para ajudar o Bahia. Vou trabalhar bastante para estar pronto na hora que o professor precisar".

Como parte de sua pré-temporada, o Tricolor Baiano viajou para os Estados Unidos, onde disputará o torneio amistoso Copa Flórida. Os adversários da equipe comandada por Guto Ferreira serão Estudiantes, da Argentina, e Wolfsburg, da Alemanha. O jogador de 22 anos falou sobre a possibilidade de jogar um campeonato Internacional.

"Nunca participei de uma competição internacional. Isso vai dar muita visibilidade, não só para mim, mas para o Bahia e para o grupo todo também. Espero fazer uma boa pré-temporada para começar o ano bem", afirmou.

Além disso, Gustagol falou sobre a expectativa para jogar na Fonte Nova. "Nunca joguei na Fonte Nova. Eu já vim com o Criciúma, mas não tive a oportunidade de entrar. A ansiedade está muito grande e não vejo a hora de ter o primeiro contato com a torcida".

Jogando no Campeonato Brasileiro pelo Timão, Gustavo não marcou nenhum gol em novo jogos. Em 18 jogos na segunda divisão, ele balançou as redes 11 vezes.

Siga aESPNnas redes sociais