Cristóvão cobra marcação e precisão em treino do Vasco

Gazeta Press
Matheus Alves/Vasco.com.br
Cristóvão Borges durante treino do Vasco da Gama
Cristóvão Borges durante treino do Vasco da Gama

Mesmo na manhã quente do Rio de Janeiro, os jogadores do Vasco da Gama não tiveram folga e realizaram, neste domingo, o último treino da primeira semana de pré-temporada da equipe Cruz-Maltina.

O elenco iniciou os trabalhos fazendo musculação e exercícios físicos e, então, realizou um treino técnico no campo anexo ao São Januário. O novo técnico Cristóvão Borges fez questão de cobrar forte marcação e precisão nos passes.

Ao todo nesta semana, foram onze sessões de treinos. No sábado, os jogadores do Vasco venceram o Bonsucesso por 1 a 0 em um jogo-treino realizado no São Januário.

A equipe volta a se preparar nesta segunda-feira, de manhã e de tarde. Já na quarta-feira, o elenco vascaíno irá viajar para os Estados Unidos para a disputa da Copa Flórida. No torneio de pré-temporada, os cariocas irão enfrentar o Barcelona de Guayaquil no próximo domingo.

622 e13ae9ba 9f47 3b35 9131 f58d7a6c0254
Breiller aprova Escudero e questiona utilização da base no elenco do Vasco

O confronto irá remontar a grande final da Copa Libertadores da América de 1998, na qual o Vasco conquistou seu primeiro título. Na decisão, o Vasco venceu a primeira partida, no Rio de Janeiro, por 2 a 0, e a segunda, em Quayaquil, por 2 a 1. Em ambos os jogos os gols foram marcados por Donizete e Luizão.

Siga aESPNnas redes sociais