Com Gustagol, Bahia relaciona 25 jogadores para a Flórida Cup

Agência Gazeta Press
Gazeta Press
Guto Ferreira, Bahia
Guto Ferreira divulgou a lista de jogadores que vão para os Estados Unidos

O treinador Guto Ferreira definiu o grupo que irá embarcar para os Estados Unidos na próxima segunda-feira e optou por levar a maior parte do elenco, já que o time baiano irá realizar quatro atividades em solo americano, além dos dois jogos do torneio amistoso Flórida Cup.

O time nordestino enfrentará o Wolfsburg, da Alemanha, e o Estudiantes, da Argentina, respectivamente, na quinta-feira e no domingo. A ideia da comissão técnica é conseguir trabalhar e observar a maioria dos jogadores durante a viagem.

Para não ficar desamparada, o clube baiano decidiu em levar todos os equipamentos essenciais e o seu staff completo, permitindo uma pré-temporada similar à que teria em Salvador.

No total 25 atletas foram relacionados, sendo três goleiros, três laterais, cinco zagueiros, nove meio-campistas e cinco atacantes. Os nomes que mais se destacam são do colombiano Armero, do meia Renato Cajá e dos atacantes Hernane e Gustavo.

Segundo nota oficial no site do Bahia, os jogadores que não foram relacionados para a viagem irão seguir programa de treinamento com o preparador físico Vítor Gonçalves. O principal nome que ficará no Brasil é do lateral Wellington Silva, que foi contratado recentemente e realizará fortalecimento especial por causa do desgaste em 2016, quando ele disputou 61 partidas. Já o lateral Eduardo não conseguiu o visto a tempo.

Confira os relacionados para a viagem:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Felipe
LATERAIS: Armero, Matheus Reis e Tinga
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo "Becão"
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan

Siga aESPNnas redes sociais