Via 'emojis', Palmeiras e Felipe Melo indicam: negócio quase fechado

ESPN.com.br

Só falta o anúncio oficial. Ainda restam alguns detalhes, mas o Palmeiras está perto de confirmar Felipe Melo como seu próximo reforço para a temporada de 2017. E o "spoiler" da negociação, que vinha sendo tratada nos últimos dias, veio nas mídias sociais, com "emojis".

 

O volante foi liberado pela Inter de Milão e desembarcou primeiramente no Rio de Janeiro. Na última terça-feira, Felipe Melo realizou exames médicos em São Paulo, ficando ainda mais próximo de um acerto com o campeão brasileiro.

"Foram positivas as tratativas entre Felipe Melo e Inter. Qualquer informação, a partir de agora, será com o Palmeiras", disse a assessoria que cuida da carreira de Felipe Melo na terça.

A brincadeira nas redes sociais, por sinal, não é novidade no futebol brasileiro. Anteriormente, o Flamengo, clube que revelou Felipe Melo, já havia usado o mesmo "emoticon" para praticamente anunciar a contratação do meia Diego, confirmada pouco depois.

Felipe Melo será o sexto reforço do Palmeiras para a temporada. O clube já acertou com Alejandro Guerra (meia, Atlético Nacional-COL), Hyoran (meia, Chapecoense), Keno (atacante, Santa Cruz), Michel Bastos (meia, São Paulo) e Raphael Veiga (meia, Coritiba).

Siga aESPNnas redes sociais