Em 1º jogo após confusão com Neymar, Valencia só empata e segue no desespero

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos do empate entre La Coruña e Valencia por 1 a 1!

No primeiro jogo após o polêmico episódio da semana passada, no qual um torcedor acertou uma garrafada no brasileiro Neymar durante partida contra o Barcelona, o Valencia seguiu seu calvário no Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, a equipe laranja visitou o Deportivo La Coruña, outro time desesperado, e ficou só no empate por 1 a 1, pela 10ª rodada.

O "Depor" saiu na frente no último lance do primeiro tempo, em uma cabeçada fatal do turco Çolak, na qual o goleiro brasileiro Diego Alves não teve chance de defesa.

No segundo tempo, porém, Rodrigo recebeu cruzamento rasteiro do português Nani e igualou o placar para os valencianos, em resultado que persistiu até o final.

Com o placar, o Valencia, que está sendo comandado por Cesare Prandelli, ex-treinador da seleção italiana, vai a 10 pontos e está em 14º lugar, com apenas um ponto de vantagem para o Sporting Gijón, primeiro time a fazer parte da zona da degola.

O La Coruña vive situação semelhante: a equipe galega foi a 9 pontos e está no 17º posto, fora do rebaixamento apenas pelo saldo de gols: -8, contra -11 do Sporting Gijón.

Na próxima rodada, os valencianos jogam novamente fora, desta vez contra o Celta de Vigo, domingo, às 13h15 (de Brasília). Um dia antes, às 10h, o "Depor" visita o lanterna Granada.