Ganso dá assistência de calcanhar, francês brilha, e Sevilla derrota o Alavés

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Sevilla sobre o Alavés por 2 a 1

Paulo Henrique Ganso finalmente deu mostras do seu talento com a camisa do Sevilla. Após atuações tímidas nas primeiras partidas, o meia brasileiro veio a campo no segundo tempo diante do Alavés e foi responsável pela assistência do gol que abriu o placar da vitória por 2 a 1.

E não foi qualquer assistência.

O meia dominou na entrada da área, se desequilibrou na chegada da marcação e, de costas, deu um lindo toque de calcanhar para Ben Yedder, que bateu cruzado e balançou as redes pelo segundo jogo seguido, já que havia marcado também na Champions League.

O francês foi o grande nome da partida, já que decidiu o confronto nos acréscimos. La Guardia havia empatado aos 39 minutos, mas Ben Yedder marcou de letra aos 46 da segunda etapa após cruzamento de Vitolo e assim garantiu os três pontos para o time mandante.

Com a vitória, o Sevilla, que estava em sexto, pulou provisoriamente para a segunda colocação, com 14 pontos. A equipe de Jorge Sampaoli, contudo, pode ser ultrapassada por Barcelona, Real Madrid, Athletic Bilbao e Villarreal, que ainda jogam na rodada.

Na próxima rodada, o Sevilla enfrenta mais um time recém promovido à primeira divisão: o Leganés, que atuará em seu estádio em partida que ocorre no dia 16 de outubro. Já o Alavés, provisoriamente na 11ª posição, receberá o Málaga no mesmo dia.