Vocalista do Red Hot Chilli Peppers visita treino do Barça e 'tieta' Neymar

Gazeta Press
Veja visita de vocalista do Red Hot Chilli Peppers a treino do Barcelona

Os treinos desta sexta-feira do Barcelona contaram com uma presença ilustre. Anthony Kiedis, vocalista da banda de rock norte-americana Red Hot Chili Peppers, visitou a Ciutat Esportiva e, ao lado da filha Everly, aproveitou para conhecer e tietar Neymar.

O clube postou um vídeo e uma foto do encontro entre as celebridades, mostrando a filha do cantor recebendo uma camiseta personalizada do atacante brasileiro. Em turnê pela Europa, a banda famosa por sucessos como 'Californication' e 'By the way' realiza um show na capital catalã neste sábado.

Dentro de campo, a equipe comandada por Luis Enrique se reapresentou nesta sexta, voltando as atenções para o duelo de domingo contra o Celta de Vigo, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Antes do confronto, os Culés voltam ao centro de treinamento na manhã deste sábado, para encerrar os preparativos.

Bertozzi aponta crescimento de Neymar sem Messi e coloca Sergi Roberto como titular do Barcelona

Após o retorno da Alemanha, onde venceram o Borussia Mönchengladbach, pela Uefa Champions League, o treinador deu folga ao elenco nesta quinta.