Cristiano Ronaldo sai, faz cara feia e vê Real Madrid levar empate do Las Palmas

ESPN.com.br
Veja os gols do empate entre Las Palmas e Real Madrid por 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol

Foi um sábado para ser esquecido pelo Real Madrid. Foi um sábado que será lembrado pelo Las Palmas. As duas equipes se enfrentaram no estádio de Gran Canaria, na cidade de Las Palmas de Gran Canaria, e empataram por 2 a 2, pelo Campeonato Espanhol. O time madrilenho, líder da competição, esteve duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu administrar a vantagem e, por duas vezes, sofreu o empate.

Para piorar, o atacante Cristiano Ronaldo, que passou em branco na partida, deixou o gramado com cara feia ao ser substituído pelo técnico Zidane. A mudança ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 2 a 1 para o Real. Ele saiu por opção tática do treinador e deu lugar para Lucas Vázquez, que foi bem apagado.

O resultado não foi bom para o time da capital espanhola, mas não mudará a classificação nesta rodada. A equipe ainda lidera, agora com 14 pontos. Mas perdeu a 'gordura'. Tem apenas um a mais que o Barcelona, vice-líder.

Já o Las Palmas é o quinto colocado, com dez pontos. Está na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa.

Cristiano Ronaldo faz cara de poucos amigos após ser substituído e atira atadura no banco

OS GOLS

O primeiro tento do Real foi do meia Marco Asensio, aos 33 minutos do primeiro tempo. A jogada foi muito bonita. O lateral Nacho carregou a bola pelo meio de campo, passando por alguns marcadores, mas sem ser desarmado. Entrou na área e finalizou, com categoria. O goleiro Varas espalmou e, no rebote, Asensio, livre de marcação, concluiu de cabeça.

O time da casa buscou o empate, aos 38 da primeira etapa, com Tana. A bola foi cruzada da esquerda, a defesa do Real deixou o jogador livre e ele marcou.

O Real voltou a ficar em vantagem somente no segundo tempo. O atacante Benzema marcou aos 22 minutos aproveitando rebote dado pelo goleiro rival após finalização de Cristiano Ronaldo. O português chutou cruzado, rasteiro, mas Varas conseguiu espalmar.

Detalhe é que o atacante francês tinha entrado em campo quatro minutos antes.

Mas o empate saiu a cinco minutos do fim com Sergio Ezequiel Araújo. Foi uma jogada de azar do Real. Isso porque o goleiro Casilla chegou a sair do gol, mas foi fintado pelo rival, que finalizou rete a linha de fundo para igualar o placar.

Veja os melhores momentos do empate entre Las Palmas e Real Madrid por 2 a 2 pelo Espanhol

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima terça-feira, o Real Madrid vai enfrentar o Borussia Dortmund, em Dortmund, pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. 

Já o Las Palmas jogará somente no dia 1º de outubro contra o Osasuna, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

CONFIRA OS JOGOS DA SEXTA RODADA DO ESPANHOL

Sexta
Real Betis 1 x 0 Málaga

Sábado
Eibar 2 x 0 Real Sociedad
Sporting Gijon 0 x 5 Barcelona
Athletic Bilbao 3 x 1 Sevilla
Las Palmas 2 x 2 Real Madrid

Domingo
07h
Leganes x Valencia
11h15 Atletico Madrid x Deportivo La Coruna
13h30 Villarreal x Osasuna
15h45 Espanyol x Celta Vigo

Segunda-feira
15h45
Alavés x Granada

*Horários de Brasília