Felipe Mojave ganha o prêmio de 'Jogador Mais Inspirador' no Spirit Of Poker Awards

Sérgio Prado
Carlos Monti (PokerStars)
Felipe Mojave
Felipe Mojave

Felipe Mojave está vivendo grande fase nas mesas... No respeitado Ranking Global Poker Index, ele é o brasileiro mais bem colocado, na 118ª colocação. E no Ranking Player Of The Year, ele também é nosso melhor representante, na 65ª colocação.

Agora, talvez ele tenha conseguido a maior honra de sua carreira. Depois de uma intensa votação na internet, Felipe Mojave superou adversários como Fatima Moreira de Melo, Luca Pagano, Kitty Kuo, Daniel Cates e Mike Leah para ficar com o prêmio de "Jogador Mais Inspirador" no Spirit Of Poker Awards.

Mojave vai receber o prêmio em uma cerimônia especial durante o torneio Battle of Malta, que vai ser realizado no final do ano. E essa conquista celebra o esforço e a dedicação de um dos maiores batalhadores do esporte no Brasil, que transformaram o país em uma potência no poker.

O reconhecimento nas mesas é importante, e Felipe Mojave conquistou isso mostrando desenvoltura em todas as modalidades do poker, premiando nos maiores torneios do planeta e conquistando títulos em eventos dentro e fora do país. Mas ser o "Jogador Mais Inspirador" talvez seja uma glória ainda maior, que coroa a carreira dele fora das mesas como um dos nossos maiores embaixadores.