'CS:GO': Grupos do minor norte-americano são revelados; Big Gods fica de fora

ESPN.com.br
MLG
Tempo Storm e WinOut serão os representantes brasileiros
Tempo Storm e WinOut serão os representantes brasileiros

Com seis times norte-americanos e dois brasileiros, o MLG Americas Minor teve seus grupos revelados. Representantes de nossos país, Tempo Storm e WinOut terão caminhos distintos durante a fase de grupos. O torneio começa no dia 19 de maio e classificará duas equipes para a seletiva da ESL One Cologne, o próximo major.

As oito equipes estão divididas em dois grupos. No Grupo A, Tempo Storm, NRG e-Sports, Without a Roof e TSM estão na briga. Já o Grupo B é composto por WinOut, OpTiC Gaming, Winterfox e Selfless Gaming.

Todos os jogos das duas primeiras rodadas da competição acontecerão já no dia de abertura, quinta-feira (19). A Tempo Storm enfrenta a TSM às 13h, enquanto a WinOut joga às 15h20 diante da OpTiC.

O formato escolhido pra disputa é o mesmo dos majors, com o grupo dividido em dois brackets. As duas primeiras rodadas serão disputadas em melhor de um, enquanto a rodada final será jogada em MD3.

A diferença fica por conta dos playoffs, que seguirão com o formato de double elimination. As duas equipes que chegarem à decisão conseguirão a vaga nas qualificatórias offline em Colônia, na Alemanha.

Marcado para os dias 19 e 22 de maio, o MLG Americas Minor acontecerá na MLG Arena, em Columbus, nos Estados Unidos. Recém-formada, a WinOut representará o Brasil após Big Gods e INTZ não poderem viajar por problemas com o visto norte-americano.