Após surpreender Fla, time 'bomba' sócio-torcedor e cresce mais que gigantes

Leonardo Ferreira, do ESPN.com.br
Divulgação/Confiança
Confiança-SE Comemora Gol Flamengo Futebol Copa do BRasil 16/03/2016
Confiança-SE bateu o Flamengo por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil

A vitória contra o Flamengo na última quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil animou a torcida do Confiança-SE. Prova disso foi o aumento significativo no número de sócio-torcedores do clube azulino após a história feita em Aracaju.

Segundo informações retiradas do site historicofutebolmelhor.com.brque apresenta as evoluções periódicas dos clubes aderentes ao "Movimento por Um Futebol Melhor", o "Dragão" obteve 463 novas adesões de seu programa, o Coração Proletário, só nesta semana.

Atualmente com 1.414 associados, o Confiança-SE, portanto, aumentou em mais de 32% em relação à semana antecedente à partida com os rubro-negros - por dia, os números chegam a mais de 66 adesões diárias desde segunda-feira.

Atualmente em 43º no ranking do Movimento, a equipe sergipana teve a maior crescente neste período, batendo gigantes como Grêmio (141), São Paulo (61) e Fluminense (13).

Veja os melhores momentos da vitória por 1 a 0 do Confiança-SE sobre o Fla

A partida de volta contra o Flamengo na primeira fase da Copa do Brasil está, em princípio, marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, dia 20 de abril, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

O Confiança joga por qualquer empate para fazer história e avançar à segunda fase em pleno Rio de Janeiro. Para passar, o time rubro-negro necessita vencer por dois ou mais gols de diferença.

Indiferença, arrogância... Mauro detona passagem do Fla por Aracaju