Emerson Sheik crê em classificação do Flamengo mesmo após revés

Gazeta Press
Sheik parabeniza 'limitado' Confiança-SE, pede 'cabeça boa' ao Fla e lamenta: 'Não deu nada certo'

O Flamengo não repetiu as boas atuações sob o comando do técnico Muricy Ramalho e foi derrotado pelo Confiança-SE na estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Aracaju. Com o resultado, os rubro-negros vão para o jogo da volta com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação. O atacante Emerson Sheik minimizou o revés e crê na passagem de fase na competição.

"Temos que ter calma, pois sabemos que temos uma equipe muito superior ao Confiança. Vamos com confiança para o jogo de volta para conquistar a classificação", disse.

Emerson Sheik parabenizou o Confiança pelo resultado na capital sergipana. Segundo o atacante, os donos da casa tiveram atuação impecável e souberam explorar os espaços deixados pelo Flamengo. "O Confiança pode sair de campo feliz, pois conseguiu chegar a vitória. Eles souberam fazer o gol e se defender bem, que condiz com a força dele, sem desmerecer a equipe deles", declarou.

O jogo da volta está marcado para o dia 13 de abril, ainda sem local definido. Para poupar o elenco das viagens, os rubro-negros podem optar por mandar a partida e Volta Redonda. Agora, o Flamengo foca no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Pacaembu, pelo Campeonato Carioca.