Gremistas admitem má atuação e reclamam de jogo às 11h

ESPN.com.br
Gazeta Press
Ataque da Ponte Preta não passou por Marcelo Grohe... e as traves
Ataque da Ponte Preta não passou por Marcelo Grohe... e as traves

O Grêmio escapou por pouco de uma derrota em Campinas, na manhã deste domingo, diante da Ponte Preta. Bolas na trave e defesas de Marcelo Grohe garantiram o empate sem gols pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do time tricolor admitem a má atuação.

"Jogo difícil, mas foi importante não ter tomado gols hoje", disse o zagueiro Erazo. "Faltou toque de bola. Erramos muitos passes", analisou Douglas. "Nem sempre vamos conseguir vencer. Somamos um ponto", declarou Marcelo Oliveira.

"Pelas circunstâncias do jogo, não merecíamos a vitória", reconheceu o goleiro Marcelo Grohe, que aproveitou para criticar o duelo pela manhã, como aconteceu na semana passada após o duelo Palmeiras x Flamengo em São Paulo.

"Eu acho que pode ter um pouco de bom senso: jogo às 11h da manhã está sendo ruim para nós jogadores", afirmou o capitão gremista, que teve seu discurso seguido pelo meia Giuliano: "O horário atrapalha pelas condições climáticas."

Com o empate, o Grêmio chega a 37 pontos e assume a vice-liderança provisória do Brasileiro, três pontos atrás do Corinthians e um à frente do Atlético-MG.