Flamengo, Palmeiras e Maracanã fecham parceria inédita para jogos do Brasileiro

ESPN.com.br
ESPN.com.br
O torcedor visitante ganha facilidade na compra de ingressos
O torcedor visitante ganha facilidade na compra de ingressos 

Em ação de reciprocidade, os torcedores do Flamengo poderão adquirir no Rio de Janeiro ingressos para o setor de visitantes do jogo contra o Palmeiras, que será realizado no Allianz Parque, no próximo domingo, dia 16. Da mesma maneira, torcedores do Palmeiras poderão adquirir em São Paulo ingressos para a partida de volta, que acontecerá no Maracanã em 06 de dezembro.

A medida firmada com o Palmeiras é a primeira conquista de uma campanha de Flamengo e Maracanã, iniciada nos telões do estádio, para que se melhore o tratamento dado aos torcedores visitantes nos estádios do país.

O Flamengo tem interesse em mudar o quadro de dificuldades vivenciado por seu torcedor fora do Rio no acesso aos ingressos e acomodações em outros estados.

O Maracanã disponibiliza para todos os jogos a venda online para torcedores visitantes, além dos pontos de venda no Rio de Janeiro, e mantém os setores centrais mistos dando a opção para o torcedor visitante assistir em conjunto com familiares e amigos cariocas.

Serviço

Os ingressos para Palmeiras x Flamengo estarão à venda a partir do dia 13/8 até 15/08 na Sede do Flamengo das 10h às 17h.

Valores: R$ 140 inteira / R$ 70 meia

'Quem tem que saber se está sofrendo racismo é quem sofre', diz Tirone