Com oferta de R$ 700 mil de salários, Sporting pode tirar Teo Gutierrez do Corinthians

ESPN.com.br
Getty
Teo Gutierrez pode trocar o River pelo Sporting. Ou pelo Corinthians
Teo Gutierrez pode trocar o River pelo Sporting. Ou pelo Corinthians

O Corinthians ganhou um forte concorrente na briga para tirar Teo Gutierrez do River Plate. A imprensa portuguesa diz nesta quinta-feira que o Sporting entrou na briga para contar com o atacante colombiano. E entrou com fortes atrativos.

Segundo o jornal O Jogo, o Sporting ofereceria nada menos que 200 mil euros mensais de salário a Teo, o que daria quase R$ 700 mil na cotação atual. Algo que parece longe da realidade do Corinthians, que vem sofrendo para manter os salários em dia.

O acordo com o River também estaria encaminhado. Os argentinos estão pedindo entre 2,5 e 3 milhões de euros por 50% dos direitos federativos do colombiano, que já tem 30 anos de idade.

O Corinthians negociava um negócio parcelado para contar com o centroavante, visto como substituto ideal para Paolo Guerrero, que deixou o clube rumo ao Flamengo.

Teo já avisou o River que pretende sair do clube, e a vontade do jogador era o grande trunfo corintiano. Com o Sporting interessado, porém, o time alvinegro pode perder a preferência.