Revoltado, Diego Souza reclama de falta de fair play do Fla e avisa: 'Eles vão jogar lá'

ESPN.com.br
'Falta de respeito o que o Flamengo fez', diz Diego Souza

O gol de empate do Flamengo no 2 a 2 com o Sport aos 50 minutos do Maracanã revoltou os jogadores do time pernambucano. Os atletas alegaram que houve falta de fair play dos cariocas no lance, uma vez que os visitantes tinham jogador a bola para fora para atendimento de Élber, caído no campo. O árbitro interpretou o lance como cera e o Flamengo não devolveu a bola. Na sequência da jogada, o time empatou, com Everton.

A partida ficou paralisada por nove minutos para atendimento ao goleiro Magrão, que deslocou o ombro e teve de abandonar a partida. O meia-atacante Diego Souza foi o designado para ocupar a vaga de Magrão de forma improvisada. Na saída do campo, ele se revoltou e fez questão de fazer uma "lembrança" aos jogadores do Flamengo. Dirigindo-se a alguém não identificado no gramado, ele disparou:

"Tá de sacanagem, rapá (sic). Controla o jogo inteirinho, a gente ganhando de 2 a 0, depois começa a dar faltinha perto da área, não dá falta na gente. E depois no fair play lá que a gente tocou a p...da bola para fora....depois no fair play a gente é punido. O Flamengo está de parabéns aqui. Mas eles vão jogar lá", disse um transtornado Diego Souza em referência ao jogo do returno, na Ilha do Retiro. 

Na saída de campo houve discussões entre os jogadores das equipes, como Wesley e Bressan. Autor do gol de empate, o meia-atacante Everton negou falta de fair play do time rubro-negro.

"Ele (Élber) caiu na frente, até o juiz falou que ele disse que não foi nada. Então não teve falta de fair play, não", disse Everton.

Faltou fair play do Flamengo? Bate-Bola debate polêmico lance que levou ao gol de empate 
Assista aos gols do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Sport