Palmeiras acerta patrocínios pontuais para jogo decisivo contra degola

ESPN.com.br com Gazeta Press
Divulgação/Palmeiras
Palmeiras usará a camisa diante do Atlético-PR neste domingo
Palmeiras usará a camisa diante do Atlético-PR neste domingo

Na véspera da partida mais importante da temporada, o Palmeiras anuncia em seu site oficial o acerto de dois patrocínios pontuais para o duelo contra o Atlético-PR. Na luta contra o rebaixamento, o time alviverde aproveita a visibilidade da partida decisiva para fazer caixa, mas os valores não foram divulgados.

As duas novas marcas serão estampadas nas mangas e às costas da camisa, acima do número. A indústria farmacêutica CIMED e a empresa de materiais de construção ConstruJÁ fazem a camisa ser espaço para cinco anúncios. Além da dupla pontual, o sistema de sócios-torcedores Avanti é o que tem maior destaque no peito, enquanto uma escola de idiomas e uma empresa de telefonia têm menor visibilidade.

Além do acordo de publicidade, o anúncio do patrocínio pode dar maiores esperanças ao palmeirense também no âmbito esportivo. Isso porque a camisa usada para a divulgação é a de Jorge Valdívia. O camisa 10 foi ausência no último treino, mas está relacionado para o compromisso deste domingo.

Com ou sem o chileno, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR a partir das 17h (de Brasília) para garantir sua permanência na elite nacional. Caso não consiga o triunfo em sua nova Arena, o time paulista precisa que Vitória e Bahia também tropecem para seguir na Série A.