Corinthians treina sem titulares para clássico; Felipe deixa hospital

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Agência Corinthians
Bruno Henrique pode ser escalado no jogo de domingo
Bruno Henrique pode ser escalado no jogo de domingo

Os jogadores do Corinthians se apresentaram na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico. Só aqueles que não atuaram no empate com a Chapecoense ou estiveram em campo por menos de 45 minutos trabalharam no gramado, em preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, em Itaquera.

O zagueiro Felipe, que passou a noite em observação por causa de um choque na cabeça na partida de quinta, deixou a unidade Morumbi do Hospital São Luiz. Ele foi ao CT, teve contato com os médicos do clube alvinegro e fez um trabalho de recuperação muscular.

Em campo, os reservas - reforçados de Fagner, Anderson Martins e Renato Augusto, que não jogaram contra a Chapecoense - participaram de uma atividade técnica. Entre os que estiveram no gramado, Bruno Henrique, Lodeiro e Danilo têm chances de ser escalados.

Com o time definido até os volantes, há duas posições em aberto. Melhor alvinegro no tropeço de quinta, Malcom deverá ser o jogador mais próximo do centroavante Guerrero na frente. A outra vaga tem Bruno Henrique, Lodeiro, Danilo e Luciano como principais candidatos.

Não tivesse entrado tão mal diante da Chapecoense, Lodeiro seria o favorito. Sua péssima atuação tornou mais provável a entrada de Bruno Henrique em um meio de campo mais forte. Esquecido ultimamente, Danilo tem boa chance. Luciano e Romero são alternativas mais ofensivas e improváveis contra o hábil São Paulo.