Reservas do Cruzeiro vencem jogo-treino; Léo renova contrato

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Léo terá o seu contrato renovado com o Cruzeiro
Léo terá o seu contrato renovado com o Cruzeiro

Os jogadores reservas do Cruzeiro participaram de um jogo-treino com o Valério, de Itabira, nesta terça-feira, na Toca da Raposa. A equipe celeste venceu por 3 a 0, com gols de Willian, Dagoberto e Neílton. O técnico Marcelo Oliveira observou atletas que vem atuando pouco e que podem ser acionados nos próximos jogos.

A equipe que venceu o Valério teve a seguinte formação: Rafael; Willian Farias, Manoel, Alex e Samudio; Nilton, Tinga, Marlone e Alisson; Willian e Dagoberto. Durante a atividade, o treinador ainda usou Eurico, Neílton, Bruno Edgar e Judivan. Os jogadores considerados titulares fizeram um treino técnico em preparação para pegar o Criciúma, no próximo sábado.

Para este jogo, Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e será substituído por Nilton, que agradece a confiança da comissão técnica.

"É uma oportunidade para entrar e dar a minha contribuição desde o começo. Pretendo ajudar da melhor maneira possível, dando continuidade ao trabalho bem feito pelo Henrique. A concorrência está aberta e espero fazer uma boa partida", declarou.

Zagueiro segue em domínio celeste

A diretoria do Cruzeiro se reuniu nesta terça-feira com representantes do zagueiro Léo e acertou a renovação de contrato até dezembro de 2016.

O vínculo anterior do atleta terminaria em julho de 2015. O defensor vem sendo titular ao lado de Dedé, deixando o recém-contratado Manoel entre os reservas.