Tempo Real

UFC anuncia a data para a revanche entre Jon Jones e Gustafsson

ESPN.com.br
Getty Images
Alexander Gustafsson e Jon Jones farão a revanche
Alexander Gustafsson e Jon Jones farão a revanche

Está agendada a revanche mais esperada dos últimos tempos do Ultimate Fighting Championship. Na noite desta quinta-feira, Dana White anunciou a data para o novo combate entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, válido pelo cinturão da categoria dos meio-pesados. O duelo entre 'Bones' e o rival que ficou mais próximo de superá-lo ocorrerá no dia 27 de setembro, ainda sem local definido.

LEIA MAIS:
José Aldo grava comercial e lança campanha #VaiEncarar
Ex-campeão dos leves, Ben Henderson diz que se aposentará com 33 anos

Em entrevista concedida nesta noite, White e Jones falaram sobre o combate. O campeão foi o responsável por anunciar a data.

"Finalmente fui a Vegas e falei com Dana e Lorenzo (Fertitta). Falamos sobre 27 de setembro, e enfrentarei Gustafsson", disse Jon Jones, acompanhado pelo mandatário.

"É a luta que os fãs querem ver. A grande coisa disso é que, se Jones bater Gustafsson, Jones encara Cormier. Teremos com certeza duas grandes faltas na divisão dos meio-pesados com três dos caras mais 'cascas-grossas' do mundo", comentou o presidente do UFC.

Jon Jones demorou a fechar seu próximo compromisso pelo Ultimate por conta da agenda cheia. O lutador esteve na última semana na América do Sul; inclusive, o campeão dos meio-pesados compareceu a eventos no Brasil, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Siga aESPNnas redes sociais