Exagero? Parreira reafirma que 'CBF é o Brasil que dá certo'

ESPN.com.br

'O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, já havia elevado a moral da CBF há pouco mais de uma semana ao dizer que a entidade é um exemplo, o 'Brasil que dá certo'. Nesta terça-feira, em entrevista aos canais ESPN durante o Bate-Bola 2ª edição, ele reafirmou a máxima sem titubear e disse que não acha exagero sua afirmação.

LEIA MAIS
96 anos: nunca o Brasil teve goleiros tão rodados numa Copa como agora
Marcelo chega, Felipão se ausenta e goleiros treinam
Escudeiro de Felipão interrompe Parreira, elogia Bélgica e até 'desafia' jornalista

"A seleção brasileira é o exemplo para o Brasil, e a CBF porque ela está por trás apoiando tudo isso aí. Em termos de organização, em termos de logística. Você, se quiser um dia a gente pode mostrar para você o que é a preparação para uma Copa do Mundo durante 4 anos. Não falha nada. É a logística, o operacional, a parte técnica, a parte tática. São milhões de procedimentos e nenhum deles dá errado. Pegar esses jogadores de todos os lugares do mundo, colocar eles aqui no dia certinho", disse Parreira.

"E a CBF hoje tem uma situação maravilhosa. Economicamente ela está viável, está muito bem gerida. E ela criou o centro de treinamento aqui na Granja que é uma coisa sensacional, um dos melhores do mundo. Vocês ainda não viram a nova sede, que é talvez a melhor que eu vi em toda a história do futebol. Portanto, eu acho que a CBF é um Brasil que deu certo. A seleção brasileira de futebol é um Brasil que deu certo, não só pelas conquistas", completou.