Tempo Real

UFC convoca apenas lutadores da América Latina para disputarem 7ª edição internacional do TUF

ESPN.com.br
O UFC anunciou nesta quinta-feira sua decisão de descobrir novos talentos na América Latina e, assim, usará o seu reality show, The Ultimate Fighter para isso. A sétima edição internacional do programa de televisão, que será filmada em Las Vegas, contará com 16 lutadores da região. No entanto, brasileiros não estarão na disputa.

"A América Latina se tornou um mercado muito importante para o UFC e estamos animados para levá-lo ao próximo nível com The Ultimate Fighter", declarou o vice-presidente sênior de desenvolvimento internacional e gerente geral da América Latina, Jaime Pollack. "Queremos encontrar a próxima estrela, o próximo lutador que vai fazer o que Anderson Silva fez para o Brasil. Queremos dar aos fãs um herói nacional."

Para disputar um chance de realizar esse sonho, os candidatos têm de falar espanhol, ter um mínimo de três lutas profissionais no MMA e ter entre 21 e 34 anos de idade. Somente quem é de Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai ou Venezuela poderão competir.

Publicidade

Siga aESPNnas redes sociais