Antes reencontro com São Paulo, Silvinho garante: 'gratidão não entra em campo'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Goleada para o XV de Piracicaba selou a crise entre a Ponte Preta e sua torcida
Silvinho comemorou titularidade na Ponte Preta, depois de quase não jogar pelo São Paulo em 2013

Prestes a reencontrar seu ex-clube, o atacante Silvinho acredita que a Ponte Preta tem totais condições de fazer um bom jogo diante do São Paulo, neste domingo, às 17h (de Brasília). o jogo será no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

"Estou feliz por poder jogar e estar bem. A forma física só melhora, e podemos sair com os três pontos", disse ao site oficial do time campineiro.

LEIA MAIS
Souza e Pabon são relacionados e podem estrear pelo São Paulo neste domingo
Rolezinho, fora Pato e 'murro na cara' estão entre os destaques das frases da semana
Souza treina, é apresentado e já reforça São Paulo em Campinas

Hoje titular na equipe alvinegra, Silvinho afirma que não teve espaço no Tricolor. "Sou grato ao São Paulo. Não tive as oportunidades necessárias, mas isso é passado e, se estou aqui, é porque passei por lá, mas gratidão não entra em campo"

A titularidade, inclusive, tem trazido maturidade ao futebol do jogador. "Havia ficado muito tempo parado. Durante o último Brasileirão, fiquei só treinando e isso é ruim. Estava ansioso para pegar ritmo de jogo e a tendência é só melhorar", afirmou.

Caso vença, a Ponte Preta vai alcançar a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, já que o São Bernardo, segundo colocado, perdeu sua última partida e só entra em campo na próxima terça-feira. O líder da chave é o Santos, que segue invicto na competição.

"Agora é a hora de dar um salto grande para conseguir essa classificação tão esperada. Estamos focados para darmos essa arrancada. A torcida será fundamental, esperamos que nos apoiem do começo ao fim", finalizou Silvinho.

Publicidade