Tempo Real

Destaque do Inter na Copinha prevê jogo difícil contra o 'desconhecido' Linense

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Autor de um dos gols que classificaram o Internacional para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o lateral direito William espera uma parada dura no primeiro mata-mata do torneio. Embora confesse não ter grandes informações sobre o Linense, próximo rival colorado, o ala prevê uma partida com pouca margem para erros nesta quarta, em Lins.

LEIA MAIS
Veja os caminhos da segunda fase da Copa São Paulo de juniores

"O próximo jogo vai ser muito difícil e não sabemos muito sobre o nosso adversário. Temos a consciência que teremos um grande jogo pela frente e que quem errar menos irá sair com a vitória", comentou William, que comemorou bastante o gol marcado nos 2 a 0 diante do Marília: "O gol veio no momento certo", completou o ala, que abriu o placar logo aos dois minutos da etapa inicial.

Ainda assim, o lateral adota uma postura crítica quanto ao desempenho do Internacional na primeira fase da Copinha: "Nosso time está ciente de que ainda não fizemos uma grande partida. Sei que estamos devendo e agora é a hora de crescer na competição", pediu.

Depois de jogar três partidas em Marília, o Inter terá que ir a Lins para enfrentar o Linense. A mudança de sede, curiosamente, é bem vista pelo jogador: "Na antiga sede viajávamos quase duas horas para chegar até o estádio. Mal ou bem, isso cansava, mas agora já estamos mais próximos e isso irá facilitar muito", explicou.

Publicidade