Tempo Real

Kaká reestreia no Milan com assistência, goleada sobre time suíço e mais um gol de Robinho

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Milan!
A reestreia de Kaká no Milan não esteve à altura do que ele representa para o torcedor rossonero, mas, mesmo longe do glamour, o brasileiro mostrou que pode reviver os bons momentos que o levaram a ser melhor do mundo. Neste sábado, em amistoso na Suíça, o meia comandou a goleada por 4 a 0 sobre o Chiasso.

O adversário não servia lá de grande parâmetro, já que disputa apenas a terceira divisão local, mas, em 45 minutos, Kaká se mostrou em casa com a camisa do Milan. Com a braçadeira de capitão e sem ter todos seus companheiros à disposição, o brasileiro deu uma assistência para o primeiro gol do jogo, de Nocerino.

Ainda em campo, Kaká viu Silvestre, aos 22, e Robinho, aos 40 marcarem. O brasileiro, que também não vivia grande momento no Milan, já havia marcado no último final de semana, e neste sábado foi titular ao lado de Matri, novo reforço, contratado junto a Juventus. Saponara, no segundo tempo, definiu o placar.

Após o jogo, Kaká avaliou sua estreia como positiva. "Estou sentindo um pouco a falta de ritmo de jogo, mas é incrível jogar novamente com esta camisa. Estamos muito bem. Fico feliz com a assistência, claro, mas não é tudo que eu posso fazer aqui. Tenho muito mais a dar", disse.

Massimiliano Allegri, técnico do Milan, fez a mesma análise da estreia do brasileiro. "Kaká atuou mais como um meio-campista hoje. Ele sentiu um pouco a falta de ritmo, mas foi bem".

A estreia oficial de Kaká deve acontecer no próximo final de semana, no dia 15, quando o Milan visita o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Publicidade