Presidente do Cruzeiro promete contratação de volante ainda nesta semana

ESPN.com.br
No dia em que assistiu à perda do título mineiro para o rival Atlético, a torcida do Cruzeiro recebeu uma promessa de novidade. Em enrevista ao Portal Super FC, o presidente Gilvan de Pinho Tavares garantiu que o clube contratará um volante ainda nesta semana.

"É um volante que atua no futebol brasileiro. É um jogador que eu gosto muito e há muito tempo eu quero trazer. Devemos anunciar esse jogador nessa próxima semana. Não posso falar o nome dele, mas as negociações já estão avançada", garantiu, em entrevista ao Portal Super FC.

Outro jogador que vinha sendo especulado no Cruzeiro era o zagueiro Henrique, do Palmeiras. Gilvan, entretanto, negou a chegada do jogador, já que o clube mineiro acaba de investir pesadamente na contratação de Dedé junto ao Vasco.

"O Henrique é uma opção que nós tínhamos. É um jogador que está jogando aqui no Brasil e que nós tínhamos a intenção de trazer. Mas era Henrique ou Dedé para a zaga, trouxemos o Dedé, então, não há mais motivos para contratar o Henrique. Temos muitos zagueiros", encerrou.