30/04/2013
19h43

Flamengo

Jorginho elogia Campinense e crê em duelo aberto na Paraíba

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Gazeta Press
Jorginho, técnico do Flamengo, contra o Bangu
Jorginho não acredita que Campinense jogará na 'retranca'
A delegação do Flamengo chegou a Campina Grande, na Paraíba, na madrugada desta segunda-feira para o duelo contra o Campinense, na quarta, pela Copa do Brasil. Com tempo para trabalhar após a eliminação no Campeonato Carioca, o técnico Jorginho espera uma melhora na atuação da equipe. Além disso, o comandante espera um adversário disposto a vencer o confronto em casa e tratou de elogiar os paraibanos.

“O Campinense é uma equipe com qualidade técnica, guerreira. Não acredito que eles vão em entrar em campo para se defender. Penso que será uma partida aberta, que será muito bom para todos. Se forem duas partidas, serão dois duelos abertos. Caso seja só um, o que seria muito bom para a gente, mas improvável de acontecer, também será ótimo”, declarou.

Jorginho deve manter a base da equipe que autou nos últimos jogos do Carioca e no confronto de volta na Copa do Brasil, contra o Remo. Assim, a provavél escalação será: Felipe, Leonardo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.
Avalie essa notícia
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5