Tempo Real

Jornal diz que Casillas pode ser a surpresa de Mourinho contra o Galatasaray

ESPN.com.br
Iker Casillas pode ser a grande surpresa do Real Madrid diante do Galatasaray na tarde desta terça-feira, no jogo de volta das quartas de final da Champions League. Mourinho elogiou o goleiro durante a entrevista coletiva desta segunda, e o jornal Marca já especula que as doces palavras do treinador seriam para abrir portas ao retorno de Casillas.
EFE
Casillas pode ser titular contra o Galatasaray
Casillas pode ser titular contra o Galatasaray

Casillas não joga há 77 dias, desde 23 de janeiro, quando se machucou no empate por 1 a 1 contra o Valencia. Com o desfalque, o Real Madrid correu para acertar com Diego López, que estava no Sevilla. Depois, mesmo com a recuperação de Casillas, López seguiu como titular.

Nas últimas entrevistas, Mourinho fez questão de deixar claro que o momento de López era melhor e por isso ele seguiria como titular. Mesmo antes da lesão o português já havia colocado Casillas no banco.

O jogo desta terça seria uma oportunidade boa para testar o ritmo de Casillas. O Real Madrid entra em campo podendo perder até por dois gols de diferença depois de ter batido o Galatasaray por 3 a 0 na Espanha. Só um desastre tira os merengues das quartas de final da Champions.
Publicidade

Siga aESPNnas redes sociais