Kleina elogia Yago Pikachu e confirma que lateral do Paysandu foi oferecido ao Palmeiras

Paulo Silva Jr., de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
O técnico Gilson Kleina admitiu em entrevista coletiva nesta sexta-feira que o lateral direito Yago Pikachu, jogador do Paysandu, foi oferecido ao clube e pode sim ser um dos alvos do Palmeiras para as negociações visando a temporada 2013.

“O presidente do Paysandu me ligou oferecendo esse jogador. Ele é um dos destaques da equipe do Paysandu e isso é minha responsabilidade. Sou obrigado a saber quem joga na Alemanha, na Série B, na Série C, então quando chega um nome como chegou, eu passo para o Sampaio. Mas saiu antes pela imprensa”, disse o treinador em entrevista na Academia de Futebol.

“Mas nada foi conversado. Estamos num momento de analisar os contratos e também dividir a atenção com o momento atual do Palmeiras”, completou.

Na lateral direita o Palmeiras conta hoje com Artur, que acabou sendo reserva do meio-campista Wesley no jogo contra o Fluminense. Cicinho foi negociado com o Sevilla no meio da temporada, e Ayrton, jogador do Coritiba, também atua no setor e é o primeiro reforço do Palmeiras para 2013.
Publicidade