VÍDEO: Flavio Gomes crê em 'boa briga' e prova disputada no GP da China

ESPN.com.br
O GP da China acontece neste domingo, e o comentarista da ESPN Flavio Gomes analisou a terceira etapa do Mundial de Fórmula 1 durante o quadro 'Limite' do SportsCenter 1ª edição desta sexta-feira.

O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 terá transmissão ao vivo da Rádio Estadão ESPN a partir das 4h da madrugada. A narração será de Everaldo Marques, com comentários de Flavio Gomes e reportagem de Vanessa Ruiz.

Para ele, a etapa pode ser bastante disputada e concorrida. “Pode ser que a gente tenha uma briga interessante nessa prova, que não vai ter a Ferrari como convidada da briga pois, embora a escuderia lidere o campeonato, o seu carro continua ruim”. Veja, abaixo, análise completa.

Aproveite para baixar o aplicativo de F-1 da ESPN para iPad e iPhone. Entre na APP Store e procure por “ESPN F1”, e baixe o aplicativo com a atualização mais recente. Siga todos os treinos livres, oficiais e corridas em tempo real, além de ter informações sobre pilotos, equipes, circuitos e ver galerias de fotos e vídeos.

Flavio Gomes crê em 'boa briga' e prova disputada no GP da China; veja!

Flavio Gomes crê em 'boa briga' e prova disputada no GP da China; veja!

Publicidade