27/08/2010
09h48

Vôlei

Com tornozelo fraturado, Paula Pequeno também está fora do Grand Prix

Por ESPN.com.br com Agência GE
O azar continua solto na seleção brasileira femina de vôlei: substituta de Mari, Paula Pequeno também está fora do Grand Prix. A jogadora fraturou o osso lateral (maléolo) do tornozelo pé esquerdo ao tentar bloquear Destinee Hooker no início do tie-break.

"Na hora senti muita dor, mas agora estou melhor. Pisei no pé da jogadora dos Estados Unidos na descida do bloqueio e torci o tornozelo. No exame, descobri que fraturei um dos ossos", contou a jogadora, que fez 14 pontos e foi alçada à condição de titular depois que Mari torceu o joelhor direito contra a Polônia.

Paula usará uma bota para a imobilização do local e repetirá os exames no Brasil. A princípio, seu tempo de recuperação é de quatro a seis semanas. "É muito chato, mas procuro levantar a cabeça e encarar as coisas da melhor forma possível. Agora vou me cuidar e me concentrar na recuperação para voltar o quanto antes e chegar bem ao Mundial", afirmou.

Paula deve ser substituída por Natália, que normalmente atua como oposta, mas também treina como ponteira. A jovem, entretanto, não foi bem nesta quinta e saiu de quadra sem marcar nenhum ponto. Sassá também aparece como opção.
Avalie essa notícia
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5