Empresa anuncia venda de produtos do time que inspirou criação do Corinthians

ESPN.com.br

Reprodução - Netshoes
Banner de divulgação da página especializada no Corinthian-Casuals
Banner de divulgação da página especializada no Corinthian-Casuals

Uma empresa do ramo de e-commerce esportivo revelou, na última terça-feira, que começou a comercializar produtos do Corinthian-Casuals FC, time que inspirou a criação do Sport Clube Corinthians Paulista. A ação é uma forma de celebrar o vínculo entre as equipes que já existe há mais de um século.

Há 117 anos, o clube amador Corinthian FC, da Inglaterra, realizou um tour pelo Brasil que inspirou um grupo de operários do Bom Retiro, em São Paulo, a fundarem o Corinthians, em 1910.

Reprodução - Netshoes
Um dos modelos colocado à venda pela empresa
Um dos modelos colocado à venda pela empresa

O Corinthian-Casuals foi criado depois, em 1939, em uma união entre os clubes Corinthian e Casuals, que permanece até hoje. Diante da identidade compartilhada com o time brasileiro, muito dos consumidores dos produtos da equipe inglesa são torcedores do Corinthians, bem como brasileiros em geral. 

Agora, a empresa vende os produtos em seu site próprio e na loja oficial do Corinthians na internet. As camisas estão disponíveis nos modelos masculino, feminino e infantil. Além da comercialização, a organização destina uma parte de seu portal para contar a história do time inglês no Brasil.

Reprodução - Netshoes
Um dos modelos colocado à venda pela empresa
Um dos modelos colocado à venda pela empresa

De acordo com a assessoria da loja, a ideia é, posteriormente, expandir a coleção do time inglês e oferecer também outros produtos da equipe.

Palmeiras lança terceiro uniforme em homenagem à 'Arrancada Heróica'

ESPN.com.br
Divulgação - Palmeiras
Imagem divulgada pelo Palmeiras do novo terceiro uniforme do clube
Imagem divulgada pelo Palmeiras do novo terceiro uniforme do clube

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira o lançamento do terceiro uniforme do clube. O modelo, que será estreado contra a Chapecoense, no dia 20 de agosto, confirma as especulações que surgiram em abril, após o vazamento de uma foto que continham três prováveis novas camisas do time alviverde.

O modelo recém lançado traz a cor verde escura como predominante, tendo alguns detalhes em dourado. A intenção do clube é homenagear a Arrancada Heróica de 1942,  episódio que marcou a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras por conta da Segunda Guerra Mundial.

Divulgação - Palmeiras
Zé Roberto veste o novo terceiro uniforme do Palmeiras
Zé Roberto veste o novo terceiro uniforme do Palmeiras

"Como disse Armando Del Debbio, treinador palmeirense na ocasião da Arrancada Heroica: ‘O Palestra morre líder e o Palmeiras nasce campeão’. Hoje, o Palmeiras é um dos maiores e mais modernos clubes do mundo, mas fazemos questão de honrar a nossa tradição de 103 anos. A nova camisa 3 celebra este ideal ao mesclar modernidade e tecnologia em uma homenagem a um de nossos maiores momentos", disse Maurício Galiotte, presidente do time alviverde.

O novo uniforme do Palmeiras estará disponível para compra a partida da próxima terça-feira.

Após pedir para sair, Mbappé muda de número no Monaco; veja a numeração completa

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Vice do Monaco garante que não há acordo com o Real por Mbappé: ‘Não devemos força-lo’

Mesmo após pedir para deixar o Monaco, segundo o jornal L'Équipe, o atacante Kylian Mbappé segue prestigiado pela equipe do Principado. Nesta sexta-feira, os alvirrubros anunciaram oficialmente nas redes sociais que o atleta de 18 anos, mesmo pretendido por vários gigantes europeus, será o novo camisa 10 do elenco.


Até a temporada passada, a revelação de 18 anos vestia o número 29.

Com a saída do meia português Bernardo Silva, que foi para o Manchester City, porém, a camisa 10 do Monaco ficou vaga, e acabou sendo dada a Mbappé, que inclusive já usou a novidade na derrota por 2 a 1 para o Paris Saint-Germain, pela Supercopa da França, em 29 de julho, em partida realizada no Marrocos.

Mauro se diz assustado com 'números malucos' oferecidos por Mbappé: 'Ele ainda não foi tão testado'
  • Confira a numeração completa do Monaco

1- Danijel Subasic
2- Fabinho
4- Terence Kongolo
5- Jemerson
6- Jorge
8- João Moutinho
9- Falcao García
10 - Kylian Mbappé
11- Guido Carrillo
12- Allan Saint-Maximin
14- Youssef Ait Bennasser
15- Adama Diakhaby
16- Diego Benaglio
17- Youri Tielemans
18- Soualiho Meité
19- Djibril Sidibé
20- Rony Lopes
21- Julien Serrano
22- Jordi Mboula
23- Pierre-Daniel N'Guinda
24- Andrea Raggi
25- Kamil Glik
26- Boschillia
27- Thomas Lemar
28 - Adama Traoré
30- Seydou Sy
31- Gil Dias
35- Kévin N'Doram
38- Almamy Traoré
40- Loiuc Badiashile

Paysandu capricha e lança bela camisa 3 cinza

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Confira os gols de Santa Cruz 1 x 2 Paysandu

O Paysandu lançou na última quinta-feira sua nova camisa 3 para 2017.

Inovador e muito bonito, o novo uniforme é cinza com detalhes pretos.

Divulgação
[]


Vale lembrar que o "Papão" fabrica seus próprios uniformes através de sua marca, a Lobo. A equipe de Belém fatura alto com essa estratégia e lançou uma tendência que depois foi adotada por vários times de todo o país.

Sport inova e apresenta camisa 3 vinho para a temporada

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Assista aos gols do empate entre Sport e Fluminense por 2 a 2!

O Sport apresentou na última quinta-feira sua nova camisa 3. O uniforme alternativo do clube para a temporada é predominantemente vinho, com detalhes em preto nos ombros e nas mangas. Para completar, o manto do clube pernambucano leva as icônicas três listras da Adidas em dourado nas laterais. 

"É sempre um prazer fazer camisas para um clube com uma torcida tão apaixonada como a do Sport. Desde 2014, quando iniciamos a parceria, já fizemos mais de 15 camisas, com modelos especiais de Copa do Mundo, modelos retrô, além dos uniformes 1, 2 e 3 que fazemos todo o ano. Todas sempre foram um sucesso. E essa com certeza vai cair nas graças da torcida", afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas.

Divulgação
[]

O novo uniforme estará disponível para venda a partir deste mês nas lojas Adidas, e-commerce (azadosport.com.br e adidas.com.br/sport_recife) e lojas oficiais do clube. A camisa vinho também estará disponível nas principais lojas esportivas do país nos valores de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

mais postsLoading