Norte-americana completa maratona de salto alto para entrar no Livro dos Recordes

espnW.com.br

Correr uma maratona já não é fácil. Imagina, então, completar a prova de 42,1 quilômetros de salto alto? Não é para qualquer um, mas Irene Sewell conseguiu essa façanha no último fim de semana, na 7 Bridges Marathon, em Tennessee.

A norte-americana de 27 anos fazia dança de salão e começou a disputar provas de corrida de rua há apenas três anos e decidiu conseguir este feito para entrar no Livro dos Recordes.

Sua inspiração foi outra mulher, que tentou completar a Maratona de Londres usando salto alto, mas ficou descalça na metade do percurso.

Irene Sewell conseguiu completar a prova vestindo meias e sapatos de salto alto com 7,62 centímetros em sete horas, 27 minutos e 53 segundos. 

Arquivo pessoal
[]

Arena de Itaquera recebe casamento no intervalo de Corinthians x Grêmio

ESPN.com.br

Gazeta Press
Casamento ocorreu durante o intervalo da partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Casamento ocorreu durante o intervalo da partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Em meio à disputa do jogo entre Corinthians e Grêmio, na noite desta quarta-feira, a arena de Itaquera recebeu uma cerimônia inusitada no intervalo do embate válido pelo Campeonato Brasileiro. Com direito a montagem rápida de um altar, tapete vermelho estendido e cerca de 100 pessoas envolvidas, o local foi o palco de um casamento dos corintianos Tamara e Pedro, em cerimônia realizada no tempo em que os times estavam no vestiário.

Tamara, corintiana, costumava ir aos jogos no estádio com uma faixa pedindo para realizar a sua cerimônia no local. Daniel, o noivo, também é corintiano e aceitou prontamente a ideia. Desde então, os dois já receberam a oportunidade de visitar o CT, conversar com os jogadores. Em vídeo veiculado antes da partida, vários jogadores, como Rodriguinho, Jadson e Arana, além do técnico Fábio Carille, exaltaram a festa.


Quem ajudou na execução de toda a cerimônia foi o apresentador de TV Luciano Huck, alvo dos pedidos, que conseguiu formalizar a ação em quadro do seu programa na TV Globo, Caldeirão do Huck. No “Felizes para Sempre”, ele ajuda casais a realizarem o casamento dos sonhos. Antes, o estádio já havia recebido um casamento, no dia 20 de maio, sem a realização de qualquer partida naquela data.

Huck, por sinal, foi o anfitrião do evento, pedindo a participação dos presentes na hora em que padrinhos e noivos entraram no gramado. O clima foi de tamanho apoio que até no setor destinado às torcidas organizadas pôde-se ver câmeras registrando o momento. Assim que o padre determinou a união, os noivos saíram felizes do campo, acenando para todos e visivelmente emocionados.

O 'primeiro milagre' de Messi: atrasar show do U2 na Argentina

ESPN.com.br
Classificação da Argentina para a Copa do Mundo é festejada durante show do U2, em La Plata

O "primeiro milagre" de Lionel Messi aconteceu hoje.

O jogo mais importante em anos para a seleção argentina "causou" até mesmo com a programação do show da maior banda do rock atual, o U2.

Seleção da Argentina desembarca no Equador, Messi é 'assediado' e distribui autógrafos

Os irlandeses vão tocar no Estadio Unico de La Plata, nesta terça-feira, e têm como abertura nessa turnê Noel Gallagher (ex-Oasis).

A entrada do U2 no palco estava programada para as 21h (de Brasília), exatamente no final do duelo Equador x Argentina, que vale para os bicampeões mundiais a sobrevivência para disputar a Copa de 2018.

A organização do show, porém, pediu à banda irlandesa que atrasasse o início do espetáculo para as 22h10, após o término do jogo em Quito.

Antero acredita em classificação da Argentina: 'É inconcebível estar nessa situação'

O U2 aceitou a proposta, e a programação será a seguinte: Noel Gallagher às 19h, telão no estádio transmite o jogo às 20h30, e 22h10 entra Bono Vox e cia.

Agora, os argentinos esperam pelo "segundo milagre" do camisa 10.

Após vestir camisa do Palmeiras, Neymar se derrete por foto de 'São' Marcos na Academia de Futebol: 'Ídolo'

ESPN.com.br
Neymar com uniforme do Palmeiras? Entenda

Após ser fotografado no último sábado vestindo um uniforme do Palmeiras por baixo da camisa de viagem da seleção brasileira, o atacante Neymar deu mais uma mostra de seu carinho pelo Palmeiras, seu time de infância, neste domingo. 

Durante treino do Brasil na Academia de Futebol alviverde, o jogador do PSG tirou uma foto de uma imagem gigantesca do ex-goleiro Marcos e a postou em seu Instagram com a legenda "ídolo".

Reprodução/Instagram
[]

Em entrevista recente a um programa de TV, porém, Neymar disse ser santista. 

"Eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar lá profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando atleta, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, do time em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista", revelou o craque.

Em junho deste ano, porém, o astro da seleção brasileira, que é fã confesso de Marcos, comprou também um camarote no estádio Allianz Parque para 18 pessoas, pelo qual desembolsou R$ 25 mil. Além do "Santo" palestrino, Neymar já declarou que, quando criança, era torcedor do Palmeiras, encantado com craques como Rivaldo e Evair, e empolgado com os títulos conquistados durante a era Parmalat.

Piloto da NASCAR acelera durante gravação e atropela barreira inesperada na pista: uma escada

ESPN.com.br
Getty
Erik Jones acelerando em Charlotte
Erik Jones acelerando em Charlotte

Erik Jones estava filmando um segmento para a NASCAR na NBC / NBC Sports Network quando ele encontrou uma barreira inesperada na pista.

Literalmente. 

Jones acelerava quando atropelou uma escada deixada, inadvertidamente, encostada na parede de proteção. "Eu nunca soube o que bati", disse Jones, que nada sofreu. Ainda bem.

mais postsLoading