ESPN terá mais cinco jogos da pré-temporada da NFL; veja quais

ESPN.com.br
Cutler no Dolphins, marca de Mike Trout, Boldin nos Bills e mais no Two Minute Warning do ESPN League

Os canais ESPN irão transmitir mais cinco partidas da pré-temporada da NFL ainda neste mês de agosto. E vai ter até rodada tripla de domingo para já ir se reacostumando ao ritmo da temporada regular, que se inicia no dia 7 de setembro com o duelo entre New England Patriots e Kansas City Chiefs, do brasileiro Cairo Santos.

Veja abaixo, no horário de Brasília, os jogos restantes da pré-temporada e não perca a temporada completa da NFL na ESPN e WatchESPN com EXCLUSIVIDADE:

17-Ago 21:00 - Tampa Bay Buccaneers x Jacksonville Jaguars - ESPN
21-Ago 21:00 - New York Giants x Cleveland Browns - ESPN
25-Ago 21:00 - Kansas City Chiefs x Seattle Seahawks - ESPN
26-Ago 21:00 - Los Angeles Chargers x Los Angeles Rams - ESPN
27-Ago 14:00 - Chicago Bears x Tennessee Titans - ESPN
27-Ago 17:30 - Cincinnati Bengals x Washington Redskins - ESPN
27-Ago 21:00 - San Francisco 49ers x Minnesota Vikings - ESPN

Cineasta apoia protesto por Kaepernick na frente da sede da NFL

ESPN.com.br

Desemprego de Kaepernick: Baldwin muda opinião e crê que NFL está dizendo para atletas ‘ficarem na linha’

Um dia após o anúncio de Jay Cutler como substituto de Ryan Tannehill nos Dolphins, o cineasta Spike Lee divulgou um convite para um protesto em prol do ex-quarterback do San Francisco 49ers.


Diretor, produtor e ator, Spike Lee é conhecido por seu engajamento na luta contra o preconceito nos Estados Unidos. Apesar de ter se equivocado ao escrever o sobrenome do quarterback (faltou o "e" em Kaepernick), não foi a primeira vez que ele declarou apoio ao jogador, que está sem ter onde jogar desde que rompeu seu contrato com os 49ers.

Kaepernick fez teste no Seattle Seahawks, além de ter sido especulado nos Ravens, após a contusão de Joe Flacco. Porém, nenhum dos rumores se confirmou.

‘Peso pesado’, ex-jogador dos Patriots anuncia aposentadoria em comercial prometendo churrasco

ESPN.com.br
Eli diz que aceitaria enfrentar Brady outra vez no Super Bowl, mas já se vê nos anos finais de sua carreira

Uma das figuras mais irreverentes dos últimos tempos na NFL, Vince Wilfork anunciou oficialmente sua aposentadoria de uma forma que somente o agora ex-jogador, de 147kg, poderia fazer.

Wilfork divulgou em seu Twitter um comercial de uma marca de carvão dos Estados Unidos dizendo que fará sua despedida em um churrasco no estacionamento antes da abertura da temporada 2017 da NFL entre New England Patriots, time que defendeu por 11 anos, e Kansas City Chiefs, dia 7 de setembro, às 21h (Brasília) com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da ESPN e WatchESPN.

“Sem mais chuteiras, agora eu só vou assar carnes”, diz Wilfork, no comercial.

Wilfork, de 35 anos, atuou nas últimas duas temporadas pelo Houston Texans e teve 559 tackles, 16 sacks, 4 fumbles forçados e 3 interceptações em 189 partidas e 13 anos de NFL.

Com Elway e Dan Marino no "elenco", WatchESPN segue contagem regressiva para a NFL

ESPN.com.br

Getty
Dan Marino é personagem de um dos conteúdos desta semana
Dan Marino é personagem de um dos conteúdos desta semana

Nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a bola oval volta a voar na tela da ESPN e do WatchESPN. O primeiro amistoso da pré-temporada, entre Dallas Cowboys e Arizona Cardinals, no jogo do Hall da Fama, é mais um "aperitivo" para quem conta os dias desde fevereiro para a volta da NFL.


Além da partida, o fã do esporte pode seguir entrando no clima com o conteúdo especial disponibilizado no  WatchESPN , que começou a contagem regressiva a 50 dias do pontapé inicial da temporada, que acontece no dia 7 de setembro com o confronto entre New England Patriots, atual campeão, e o Kansas City Chiefs, de Cairo Santos.

Destacamos aqui quais serão as novidades nesta terceira semana de "pré-temporada", lembrando que tudo aquilo que vai ao ar fica disponibilizado para ser visto quando e onde o fã do esporte quiser.

Brandon Williams, do Baltimore Ravens, mostra dancinha durante treino, e pequena fã se empolga imitando o jogador

Confira a programação:

Quarta-feira (02/08) - 36 dias - Ghosts of Ole Miss - O documentário mostra a história de James Meredith, primeiro estudante negro a ingressar na Universidade de Mississippi  sob ordem e proteção do governo federal. Este fato foi um dos mais emblemáticos e cruciais momentos da história da luta dos negros americanos por direitos civis iguais ao da população branca, movimento que durou mais de uma década.

Quinta-feira (03/08) - 35 dias - Small Potatoes: Who Killed the USFL? - Em busca de bons negócios no esporte, o empresário David Dixon teve a ideia de criar uma liga de futebol americano que promovesse jogos durante a primavera, época de recesso da liga principal, a NFL. Em 1983, nascia a USFL - United States Football League, com 12 times inscritos. O sucesso da primeira temporada fez aumentar o número de times e atraiu grandes empresários. O mais famoso deles é Donald Trump, que até hoje é acusado de ter pressionado demais o crescimento da liga por ter pressa de ganhar mais dinheiro e causado a falência da USFL.

Sexta-feira (04/08) - 34 dias - Elway to Marino - Documentário que narra a história do draft de 1983 e seus bastidores. O recrutamento daquele ano contou com mais quarterbacks escolhidos na primeira rodada e ficou com a fama de ter sido um dos melhores de todos os tempos - começando com a escolha pelo Baltimore Colts de John Elway, da Universidade de Stanford, até Dan Marino, da Universidade de Pittsburgh, pelo Miami Dolphins. O especial parte da visão de Marvin Demoff , agente da NFL, que analisa o processo do draft e a seleção pelos dois times, além da comparação entre os dois jogadores.

Sábado (05/08) - 33 dias - Youngstown Boys - O documentário mostra a trajetória do running back Maurice Clarett e do ex-treinador Jim Tressel, ambos nascidos em Youngstown. Eles lideraram o time de futebol americano da Universidade Estadual de Ohio na temporada de 2002 e conquistaram o primeiro título nacional da equipe em mais de 30 anos. Pouco tempo depois, entretanto, suas carreiras acabaram. Clarett foi suspenso do futebol da faculdade e começou uma espiral descendente que culiminou com sua prisão. Tressel continuou no estado de Ohio por mais oito anos, até que se envolveu em um grande escândalo.

Domingo (06/08) - 32 dias - Brian and The Boz - Durante as três temporadas em que jogou pela Universidade de Oklahoma, de 1984 a 1986, o linebacker Brian Bosworth conquistou 31 vitórias e dois títulos do Orange Bowl e foi premiado duas vezes com o Dick Butkus Award. Entretanto, com a fama, Brian acabou incorporando um personagem, "The Boz", com uma atitude agressiva e irresponsável que causou o fim precoce de sua carreira na NFL. Neste documentário, o ex-atleta analisa seus erros e fala sobre as lições que aprendeu.

Segunda-feira (07/08) - 31 dias - GRUDEN’S QB CAMP - PATRICK MAHOMES  - Programa especial comandado pelo ex-quarterback Jon Gruden da NFL, com participação de Patrick Mahomes, quarterback do time da universidade de Texas Tech, recrutado pelo Kansas City Chiefs

Terça-feira (08/08) - 30 dias - GRUDEN’S QB CAMP - BRAD KAAYA - Mais um episódio do programa especial comandado pelo ex-quarterback Jon Gruden da NFL, com participação de Brad Kaaya, quarterback do time da universidade de Miami, recrutado pelo Detroit Lions.  

Contagem regressiva para a temporada da NFL continua com novos conteúdos no WatchESPN

ESPN.com.br

Rob Foldy/Getty Images Sport
O ex-treinador Steve Spurrier é tema de um dos filmes desta semana
O ex-treinador Steve Spurrier é tema de um dos filmes desta semana

No dia 7 de setembro o New England Patriots encara o Kansas City Chiefs na abertura da temporada da NFL. Como a ideia é ir se aquecendo para o retorno da bola oval na tela dos canais ESPN, o WatchESPN fez uma seleção especial com um novo conteúdo por dia.


Destacamos aqui quais serão as novidades nesta segunda semana de "pré-temporada", lembrando que tudo aquilo que vai ao ar fica disponibilizado para ser visto quando e onde o fã do esporte quiser.

Além disso, vale a lembrança de que a ESPN e o WatchESPN transmitirão três amistosos de pré-temporada, sendo o primeiro deles já na próxima semana, no dia 3 de agosto, com o confronto entre Arizona Cardinals e Dallas Cowboys, no jogo do Hall da Fama.

Sherman minimiza relação ‘profissional’ com Wilson e xingamentos em treino: ‘Já disse coisa pior’

Confira a programação:

Quarta-feira (26/07) - 43 dias - The U: Parte 2 - O filme mostra a ascenção dos Hurricanes, time de futebol americano da Universidade de Miami, que durante muitos anos foi o pior da NCAA. Com um grupo de atletas excepcionais e o trabalho de três técnicos, Miami conquistou a mais longa série de vitórias da NCAA até hoje, com 58 partidas ganhas entre 1983 a 1991. Mas o documentário também conta como a história de sucesso foi interrompida por um escândalo de pagamentos ilegais e ajuda financeira a atletas.

Quinta-Feira (27/07) - 42 dias - The Believer - A SEC está no sangue de Steve Spurrier. Ele cresceu no Tennessee como um fã do Volunteers, ganhou o Heisman Trophy como quarterback da Universidade da Flórida e depois tornou-se técnico. O filme revela a essência do técnico mais competitivo da liga mais competitiva dos Estados Unidos.

Sexta-feira (28/07) - 41 dias - It’s Time: The Story of Brad Gaines and Chucky Mullins - Durante uma partida de futebol americano entre as universidades de Ole Miss e Vanderbilt, em 28 de outubro de 1989, o defensive back Chucky Mullins acertou o running back Brad Gaines pelas costas para impedir uma jogada e parar a bola. Brad não se machucou, mas Chucky quebrou o pescoço e ficou tetraplégico. O documentário narra a bela amizade que nasceu entre os dois jogadores e que durou apenas dois anos, até que Chucky morreu por causa de um coágulo de sangue, tendo Brad ao seu lado no quarto de hospital Memphis.

Repórter do ESPN.com.br, Rafael Belattini recebe elogios de Cairo Santos: 'Tem pinta de kicker!'

Sábado (29/07) - 40 dias - Wuerffel's Way - O documentário apresenta a trajetória de Danny Wuerffel, ex-quarterback da Universidade da Flórida entre 1993 e 1996 e vencedor do Heisman Trophy de 1996 que jogou em vários times da NFL. Com o fim da carreira de jogador, Wuerffel passou a se dedicar ao Desire Street Ministries, um projeto social religioso criado para revitalizar uma das áreas mais pobres dos Estados Unidos, a periferia de New Orleans. Até que, em 2005, o furacão Katrina destruiu a cidade e Danny, como outros milhões de americanos, precisou reconstruir sua vida.

Domingo (30/07) - 39 dias - Tigers United - O documentário retrata a amizade de Michael Sam, L’Damian Washington e Marvin Foster, jogadores do Missouri Tigers e colegas de quarto na Universidade do Missouri.

Segunda-feira (31/07) - 38 dias - The Bo You Don't Know - Quando o nome "Bo" é pronunciado, quem acompanha os esportes americanos logo pensa em Bo Jackson, ex-jogador de beisebol e futebol americano. Mas havia um outro Bo menos conhecido. Era Robert "Bo" Rein, que se tornou o mais jovem treinador de futebol de uma grande universidade ao assumir o comando da North Carolina State com apenas 30 anos. Em 1979 ele foi contratado pela LSU para renovar o programa de futebol da universidade, mas o impensável aconteceu. No dia 10 de janeiro de 1980, o avião em que ele viajava caiu no Oceano Atlântico cerca de 1.000 milhas fora do curso. Essa tragédia devastou sua família e amigos e até hoje muita gente se pergunta: "O que poderia ter sido?" 

Terça-feira (01/08) - 37 dias - Miracles on the Plains - Os torcedores da Universidade de Auburn começaram o ano de 2013 sem esperanças e acabaram assistindo a uma das maiores viradas da história do futebol universitário americano. Em 2012, o time Auburn Tigers tinha vivido sua pior temporada em 60 anos e o técnico Gene Chizik foi demitido. As expectativas eram sombrias. Mas o coordenador ofensivo Gus Malzahn assumiu o comando da equipe e liderou os jogadores em uma temporada espetacular.

mais postsLoading