Se eu tivesse que cravar um time, com todo respeito a Galo e Palmeiras... aposto no Flamengo

'Se eu tivesse que cravar um time (que vai ser campeão brasileiro), com todo respeito ao Galo e ao Palmeiras, eu daria uma de Arnaldo agora: é o Flamengo', disse José Trajano durante o 'Linha de Passe' desta segunda-feira. Para o jornalista, o time rubro-negro está na ponta dos cascos para brigar mesmo pelo título.

Trajano se diz surpreso com o Fla e põe o rubro-negro como favorito ao título brasileiro

Palmeiras x São Paulo, Grêmio e Santos pisando no tomate e Botafogo direitinho

ESPN.com.br

Para José Trajano, os objetivos das equipes no Campeonato Brasileiro está muito palpável: 'Fica tão na cara quem está querendo alguma coisa, quem não está querendo nada, quem vai ficar pelo meio da tabela e quem vai brigar lá embaixo, no fogo da jaca'.

Em seguida, Trajano fez uma projeção sobre o clássico desta semana, entre Palmeiras e São Paulo. Para o jornalista, se o Tricolor não tomar tenência... vai começar a mudar de patamar dentro da competição.

O especialista dos canais ESPN se disse decepcionado com Santos e Grêmio. Para ele, os clubes perderam jogos que não poderiam perder e vão acabar no 'tomate'.

No fim, Trajano fez questão de louvar a campanha do Botafogo no Brasileiro: 'Está indo direitinho'. Confira!

Trajano projeta Palmeiras x SP, se diz decepcionado com Santos e Grêmio e elogia Bota

Uma homenagem ao meu querido amigo vascaíno Aldir Blanc

ESPN.com.br

Compositor e escritor brasileiro, Aldir Blanc completou 70 anos nesta sexta-feira e recebeu uma homenagem durante o 'Linha de Passe'. José Trajano escalou o time campeão do Vasco da Gama de 1956: Carlos Alberto; Paulinho e Bellini; Laerte, Orlando e Coronel; Sabará, Livinho, Vavá, Válter Marciano e Pinga.

José Trajano escala o Vasco campeão de 1956 em homenagem a Aldir Blanc

Venceu o futebol apoiado! Temos que louvar essa vitória de Tite

ESPN.com.br
Trajano elogia seleção brasileira mas pondera: 'Equador decepcionou'

No 'Linha de Passe' desta quinta-feira, José Trajano falou sobre a vitória da seleção brasileira diante do Equador, pelas eliminatórias sul-americanas, e destacou o trabalho de Tite. Apesar disso, Trajano apontou os erros do adversário e ponderou a partida abaixo que fez o time equatoriano.

O Palmeiras está querendo justificar o 'favoritaço' do Arnaldo, mas o Fla veio para brigar

ESPN.com.br

José Trajano abriu o 'Linha de Passe' desta segunda-feira condenando a invasão de torcedores organizados ao CT do São Paulo no último sábado. O especialista ainda confessou que torceu para o Tricolor não vencer o Coritiba: 'Se ganhasse, daria crédito a esse pessoal (que agrediu os jogadores)', explicou.

Em seguida, Trajano fez questão de elogiar as campanhas de Flamengo e Palmeiras. Para o jornalista, o time alviverde está querendo justificar o 'favoritaço' de Arnaldo Ribeiro, que apostou no título palmeirense no começo do campeonato.

Sobre o Fla, Trajano destacou as atuações de Leandro Damião, Paolo Guerrero e Diego contra a Chapecoense e disse que o Rubro-Negro tem tudo para brigar pela taça do Brasileiro com a equipe de Cuca.

Para encerrar, ele se disse decepcionado com Atlético-MG (que empatou com o Grêmio fora de casa) e Santos (que perdeu em plena Vila Belmiro para o Figueirense). Trajano ainda lamentou a situação do Internacional: 'Está dando até dó'. Confira!

Trajano elogia Fla e Palmeiras e se diz decepcionado com Atlético-MG e Santos
mais postsLoading